03 setembro 2015

Tatto choker "A Famosa Coleira"

 Oi Gurizadaaa, tudo bem meus amores?
 Com certeza você já viu na sua escola, faculdade, na padaria, no mercado, no instagram, no facebook enfim, em algum lugar tenho certeza que você já viu alguém usando essa "coleira" (antes que me xinguem eu também uso ok ushau), a tatto choker virou moda nos anos 90, e agora voltou com tudo essa moda, tem uns que acham feio, outros lindo, outros acham que é uma coleira, eu acho bonito realmente parece um coleira, mas é fofa.
 Tenho certeza que 90% das meninas que usam ou usaram a tatto choker já ouviram comentários "quem é o dono?""Qualé da coleirinha""Gostei da coleira""ta de coleira?", por ai vai, tem gente que pode se incomodar com esse tipo de comentário, mas eu levo na esportiva e do risada com esse tipo de comentário dos meus amigos.


  É um acessório que na minha opinião acrescenta super no look, e é super válido apostar nessa tendência. 


  Como eu falei eu também uso, então ai tem algumas fotos que eu tirei que se você prestar atenção no meu pescoço você vê que eu to usando uma tatto choker. Eu normalmente uso ela e um cordãozinho com um coração bem discreto. Dessa forma:


  Eu paguei nela 7,00 reais mas talvez no lugar que você mora seja mais barato ou mais caro. Mas tem vários tutoriais no youtube ensinando a fazer e é super fácil. Eu gostei bastante da qualidade da gargantilha.
Bom amores foi esse o post, me contém nos comentários se você usa ou usaria a tatto choker e se você usa se alguém já zuou você por isso. Amanhã tem post novo no blog as 8 horas da manhã, beijos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário