04 setembro 2015

Resenha: Máscara Facial Removedora de Cravos da Avon Clearskin

  Oiii Gurizada, tudo bem com vocês?
 Hoje trago a nossa primeira resenha desse nosso recomeço de blog. Recentemente comprei esse produto, e decidi vir falar com vocês sobre ele, eu sei que muita gente como eu sofrem com os benditos cravos e espinhas, uns por toda a parte e outros em regiões específicas como eu.








Ele tem uma textura bem densa (bem grossinha), ele não tira completamente os cravos mas ele vai melhorando, desde o primeiro dia que usei, já vejo bastante diferença, se você procura um produto de resultado instantâneo, não recomendo ele. Você pode usar ele em todo o rosto, mas eu não tenho cravinhos no restante do rosto só tenho no nariz (mas são muitos -_-), mas mesmo assim uma vez por semana eu uso no rosto todo.
 Amores desculpa mas eu não lembro quanto eu paguei, mas é só você procurar uma revendedora da Avon.


 Bom amores espero que vocês tenham gostado do post e que de certa forma eu tenha ajudado vocês.
Amanhã tem post novo aqui no blog 8:00 horas novamente
Beijos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário