02 setembro 2015

Voltei + Blog de cara nova

 Oii Gurizadaaaa, gente que saudade de postar, eu sei que eu falei que eu ia voltar mas acabei não voltando, mas é que muita coisa aconteceu, vou fazer um vídeo explicando!
 Mas eu decidi voltar, e voltar com nome diferente, layout diferente e conteúdo "diferente". Calma vou explicar.


  1. Eu troquei de nome porque eu acho que Arquiteta da moda, não combinava mais comigo, com o blog, porque o blog/canal não falava só de moda, então resolvi mudar de nome "Tá Amanda mas porque Fala aí Tche!" porque aqui no blog/canal a gente fala sobre vários assuntos, e eu sou uma pessoa que gosta muito de falar por causa disso escolhi Fala ai mas eu achei que estava um nome muito incompleto, e pra quem não sabe eu sou Gaúcha e amo muito minha terra e seu sotaque e aqui no RS a gente usa muito a "expressão" na verdade não sei bem como denominar, enfim o Tche (ou chê dependo do lugar) por isso escolhi Fala ai tche. Eu particulamente amei e vocês?
  2.  Eu troquei o layout, basicamente porque eu queria inovar, queria algo diferente, então criei esse layout que eu amei, me conte aqui embaixo oque você achou.
  3.  E a respeito do conteúdo diferente Amanda? O foco do blog não mudou só foi acrescentado mais assuntos, vou procurar falar sobre várias coisas de tudo um pouco e trazer um conteúdo de qualidade pra vocês, para que não fiquei aquele blog massante. 

Essa é a capa do canal, que ainda não voltou ao ar, mas logo logo vai voltar.
Bom amores pra quem não sabe meu instagram do blog é @falaaitche, agora eu também tenho um snapchat pro blog que é também falaaitche (o meu pessoal é amandaaugustii), para ir pro meu perfil no facebook clique aqui, ainda não tenho página no facebook é só o perfil mesmo.

Bom amores esse é o recomeço de tudo, porque vocês merecem um conteúdo de qualidade, espero que tenham gostado da minha volta, compartilhe nas redes sociais e me sigam nas minhas redes socias pra saber tudo em primeira mão. Amanhã tem post novo ás 8:00 horas da manhã. 
Beijooos até á próxima!


2 comentários:

  1. O seu blog ficou lindo demais!
    Já parei de usar meu blog muitas vezes, e morria de desânimo, mas sempre que voltamos, voltamos mais motivadas! Não deixe o blog novamente, ele está maravilhoso!
    Beijos <3
    http://www.citeimoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, você tem razão. Beijãoooooo <3

      Excluir