21 setembro 2014

Resenha: Paleta da Fenzza Make Up 3D

   Oi Gurizada, tudo bem ?
 Hoje trago a resenha da paleta da Fenzza Make Up em 3D, que eu recebi da TPM de Ofertas. Gente lembrando que nesse post a opnião é totalmente minha, ok !?
 Logo que eu recebi fiquei louca para testar, as cores me chamaram muito atenção. A cor é G1.


  Eu gostei do design da paleta é simples porem bonito. Eu achei legal, os tamanhos diferentes.




  As cores como tinha falado são lindas, e a sombra é bem macia, porém achei fraca em pigmento e um pouco esfarelenta.




                                                                  Qualidades
  • As cores
  • O design da paleta
Defeitos
  • Falta de pigmento
  • Um pouco esfarelada
Na minha o pinião, eu gostei da paleta e eu vou usar concerteza, mas a falta de pigmento é bem chato porque na minha opnião, uma sombra sem pigmento acaba todo o charme. Mas fazer oque? Eu amei as cores então eu vou usar, ok!?

Galera foi esse o post, se você já usou essa paleta, comenta oque vocês acham da paleta, que eu vou amar saber a opnião de vocês. Não esqueçam de me acompanhar nas redes socias. Um Beijo Tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário