20 setembro 2014

Layout novo do Blog

 Oi Gurizada, tudo bem ?
O post de hoje é pra falar do layout novo do blog, como vocês perceberam mudei de layout. Eu mudei porque estava um pouco enjoada do layout antigo.


Esse era o layout antigo para você que não sabia, usei ele por muito tempo. Eu já estava a um tempo pensando em mudar, só que ainda não sabia como eu queria.
Ai comecei a fazer sem base e acabou ficando desse jeito.


Agora temos a caixinha da pagina do blog, categorias personaçizadas, botão subir ao topo, rodapé personalizado, comentários via facebook ....
Eu ainda não sei se vou por slide comentem aqui em baixo oque vocês acham.

Quem fez o layour fui eu mesma, na aba encomendas de layouts você tem alguns exemplos e o valor.
Beijos até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário