20 junho 2014

O que fazer nas férias ?

 Oi Guris e Gurias !! Tudo bem ?
Hoje vou trazer um post que pra você que está no maior tédio sem fazer nada nessas férias, além claro que assistir os jogos da copa. Aqui na minha cidade não tivemos férias nessa época de copa porque não começamos mais sedo as aulas.

Assistir filmes e séries:



Você pode ir ao cinema ver um filme, pode alugar, ver pela internet várias opções. Recomendo esse site Mega Filmes tanto para ver filmes e séries. 
Os filmes que eu recomendo são A culpa é das estrelas e Malévola  que são lançamentos e     Juntos por acaso  (que não é lançamento más é o último que eu vi e é ótimo).  E de séries claro que eu recomendo Pretty Little Liars que eu estou assistindo ainda na 1 temporada más é ótima.


Dedicar-se aos cabelos:




 Para chegar na escola novamente arrasando tem que estar com os cabelos arrasando, não é ?
 Então hidrate bastante os cabelos nessas férias. E também por que não inovar e fazer um corte diferente mais ousado então inove. Fiz um post no Pink e Borde sobre um hidratação de abacate se quiser conferir clique aqui.


Por a matéria em dia:

Eu sei que muitas (o) de nós não temos a palavra " Estudar " nos nosso dicionario (muito menos eu). Más devemos e chegar com a matéria em dia na aula, é a melhor coisa que podemos fazer assim não teremos muita dificuldade.


Ler mais livros:

 Ler algo tão bom más que poucos fazem, que tal pegar alguns livros na bibilioteca, emprestados com os amigos ou comprar alguns livros. Recomendo: A culpa é das estrelasBailarina FantasmaO melhor de mim e A marca de uma lagrima.

 Espero que vocês tenham gostado foram apenas umas dicas de oque fazer nas férias se não for viajar. Não esquecem de comentar aqui embaixo dicas para próximos posts, ou do que acharam do post beijos e até os próximos. Tchauu.





3 comentários:

  1. oi amandinha tudo bem amei suas dicas tbm pq eu não tinha nada pra vc mais vc me bloquear no facebook e me tirar do seu blog sem me avisar ? to um pouco chatiada um beijão vou continuar seguindo seu blog e seu canal te adoro !! ♥ me responda por favor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, bloquear ? Bom tirei do blog sim, mas te mandei um email avisando e explicando. Mas não te bloquiei ok !?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir