28 outubro 2014

Tag: Espelho, espelho meu

 Tag, amores vocês acreditão que eu vou responder uma TAG faz milhões de anos que não respondo uma aqui no blog. Mas eu vi essa tag e simplismente amei ela, é aquele tipo de tag cheia de perguntas pessoais, e coisas que provavelmente vocês não sabem sobre mim. Lembrando que essa Tag foi criada pela fofa da Bianca Oliveira.


1- Você gosta do seu nome ou mudaria ?
  Bom hoje em dia eu gosto mais do meu nome mais antigamente eu odiava, mas eu acho que hoje eu não mudaria, pois me indentifico com ele.

2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova ?
Acho que gostaria de já estar no ano que vem para fazer minha festa de 15 anos.

3- Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata ?
Gosto de ser morena. Mas se tivesse nascido ruiva não ficaria chatiada hsauhsua.

4- E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos ?
Gosto muitooo dos meus olhos verdes.

5- Seu cabelo é natural ou tingido ?
Natural.

6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa ?
Mais alta, claro, pois ter 1.62 de altura não é muito legal.

7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada ?
 Nem muito magra nem muito encorpada, mais admito umas gordurinhas e quilinhos a menos seriam muito bem-vindos.

8- Você é mais menininha ou mais desencanada ?
Médio, em alguns lugares mais menininha e outros mais desencanada.

9- Você prefere usar calças jeans ou shorts jeans ?
No calor shorts e no frio jeans suahsshua, amo os dois então não tenho preferência.

10- Vestido ou saia ?
saia.

11- Macacão ou jardineira ?
jardineira.

12- Prefere usar sapatilhas e saltos ? ou tênis e chinelos ?
Claro que depende de ocasião, mais no dia-a-dia tênis e chinelos.

13- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ? ou roupas e acessórios ?
Roupas e acessórios

14- Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite ?
Noite

15- Qual celebridade você gostaria de ser ? 
Demi Lovato

16-  Se defina em 3 PALAVRAS:
Linda, Linda e Linda. Amor própio é tudo brinks shuahsua.
Determinada, sonhadora e preguiçosa.

Bom amores foi isso eu espero que tenham gostado,comentem e compartilhem. Beijos Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário