07 agosto 2014

Resenha: Creme Depilatorio da Veet

Oii Gurizada Tudo Bem !?
Acho que muitas mulheres sofrem com o temido BUÇO .Vamos combinar que o "bigodinho" acaba muito com a autoestima das mulheres, mas esse problema tem muitas formas de se solucionar (cera quente, creme depilatorio, cera fria...). Eu uso o creme depilatorio e hoje trouxe uma resenha de um creme depilatorio da Veet. Para saber minha opinião sobre o produto continue lendo.



  O produto vem 40ml, e ele está durando bastante comigo. Sobre a embalagem, não tem nada demais super pratica.


O creme é branco, ele tem uma textura cremosa, ele tem um textura consistente.


créditos da foto: Eu não sou Amelia.

Ele  retira bem os pelinhos, mas você deve tomar cuidado que se você deixar mais de 5 minutos vai arder, inchar, eu sempre deicho de 3 a 4 minutos você deve ver qual o melhor tempo para você.


Tem esses 3 tipos eu uso o rosinha que é para pele normal.

Minha Opinião
Eu gostei muito desse produto, ele tem sido um aliado nos ultimos tempos. O único defeito dele é o cheiro que é terrível (o bixinho é fedorento).

Bom amores espero que tenham gostado. Comentem aqui embaixo oque vocês acharam da resenha e se gostam desse produto. Beijos até a proxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário