10 julho 2014

1 Ano de Blog

 Hoje é um dia muito especial para o blog. Completa 1 ano que escrevi o primeiro post, com meu primeiro layout ( cheio de pisca-pisca achava que estava ostentando ).
 Passamos por posts ruins, posts bons e posts ótimos, variando de assuntos, criando quadros que deu certos outros não. Vocês fizeram parte da minha transição de 12 para 13 anos e faram de 13 para 14. Do cabelo enorme para o mais curto, por mudanças de opiniões.



 Tava vendo alguns posts antigos e vi quanto evolui, sei que tenho que crescer mais e mais. Quero agradecer vocês por passarem comigo esse 1 ano juntos.
 Prometo que vou me dedicar muito mesmo, para que daqui a 1 ano veja o quanto evolui.


 Gurizada obrigada mesmo, comentem aqui embaixo, divulguem para as amigas se não gostou para as inimigas. Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário