11 junho 2014

Resenha: Batom da avon Ultra Color Violeta Matte

  Oi Povo !! Tudo bem !?Hoje tem resenha ebaa \o/\o/.
 Tava com muita vontade de fazer uma resenha pra vocês mais Amanda é enrolada como vocês sabem e só saiu hoje haha. Mais o importante é que eu fiz. E a resenha que eu vou trazer hoje é de um produto que eu estou amando ( sério haha ) que é um batom da Avon da linha Ultra Color, ( eu tipo uso para tudo escola, -festa, dia-a-dia ... ). Então chega de blá, blá, blá e vamos para oque interessa " O BATOM ".

















 Primeiro a embalagem que eu achei simples porém bonita, fora que é super prática não tem mistério algum que eu sei que tem uns batons que são o diabo pra abrir. A embalagem é bem resistente já derrubei várias vezes e nunca quebro, rachou enfim.

Ignorem más a barra dele já esta bem casta porque como falei uso pra caramba. A cor dele é um violeta obviamente né !? ( se o nome dele é violeta mate vai ver que é azul Amanda\ ). Porém ele não é muito mate
logo que você, parece que ele é um batom cremoso mais depois de uns 5 minutinhos ele já esta mais mate.


Ele é aquele tipo de batom super fácil de aplicar que não mancha nem nada. É bem macio  não igual uns e outros duros igual a um pau haha.

Na foto acima da para vocês terem uma noção melhor de cor e um pouco de textura.



Pontos Positivos :
Embalagem
Durabilidade
Textura
Praticidade

Pontos negativos:
...
O fato dele não ser muito mate 

Bom meu povo como vocês viram eu amei de paixão esse produto e estou super recomendando. O preço normal dele está por volta de R$ 14,00 reais, oque eu acho um preço super bacana. ( Esse meu eu comprei em promoção acho que ele estava uns R$ 7,00 reais, ai já aproveitei comprei quatro. Mais o preço normal deles já bem barato.
Foi isso espero que tenham gostado me contém se vocês acharam aqui nos comentarios e a opinião de vocês sobre o produto se já testaram. Beijos até a próxima.




4 comentários:

  1. Amei a resenha,li tudo e amei! Beijosss
    regrandobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha,li tudo e amei! Beijosss
    regrandobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir